quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Diretora Regional de Ensino de Palmas realiza reuniões Setoriais


A Diretora Regional de Ensino de Palmas Profª Maria Marlene dos Santos Teixeira Porto em cumprimento ao Plano de Ações da DRE 2012 (Ação 1.2.1) está realizando reuniões setoriais para socialização dos trabalhos desenvolvidos por cada setor durante o ano de 2012 e estudos de assuntos pertinentes à melhoria desses trabalhos para o ano de 2013.

As reuniões ocorrem da seguinte forma: todos os servidores do setor se reúnem com a Diretora Regional, com horário agendado anteriormente, e durante a reunião todos os servidores tem a oportunidade de fazer uma avaliação do trabalho realizado e das melhorias que o setor precisa fazer para o ano em 2013. Todas as dificuldades encontradas durante o ano e as proposições de melhorias são anotadas em planilhas para posterior análise da Diretora Regional. Neste momento também são evidenciados os pontos positivos da equipe, assim como também do responsável pelo setor.
 Para Profº Maria Marlene este momento proporcionou avaliar o trabalho realizado em cada setor com uma metodologia participativa e tomada de decisões compartilhadas, o caráter pedagógico da avaliação proporcionou um feedback de todo o processo de cada setor. Também promoveu aos setores atender aos interesses institucionais e pessoais dos servidores.
Ações como esta assegura ao gabinete da Diretoria Regional de Ensino que as ações planejadas sejam cumpridas e oportunizam aos servidores bem-estar, segurança e motivação para que desenvolvam seus trabalhos e suas potencialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário